• TET/BT - REDES
  • FORMAÇÃO TET/MT - Método à Distância
  • FORMAÇÃO TRABALHOS EM TENSÃO BT, MT e AT

A SolFORM tem como objetivo oferecer Formação Profissional nas áreas de Energia e Eletricidade, Segurança e Higiene no Trabalho e Desenvolvimento Pessoal.

Desde 2008 que a SolFORM tem desenvolvido a sua atividade formativa, em empresas nacionais do sector da Energia, e em 2011, iniciou também a sua atividade no mercado internacional, nas áreas de Energia e Eletricidade e Segurança e Higiene no Trabalho (SHT).

A SolFORM oferece também Formação Profissional, na área de Desenvolvimento Pessoal, uma vez que reconhece que, complementarmente às áreas técnicas, a aposta no capital humano sobressai como preponderante numa organização que ambiciona crescer e compreende que os fatores que a tornam verdadeiramente competitiva são as pessoas e o seu relacionamento, desenvolvendo assim uma inteligência organizacional.

A atividade formativa dinamizada e a dinamizar pela SolFORM assume uma lógica de formação intraempresas, concebida à medida para cada cliente e em função do pedido e necessidades de cada cliente.

Bolsa de Formadores